quarta-feira, 18 de maio de 2011

# - esconde      2001

 O Amor anda escondido
-partiu!...não responde, não conversa...
me deixou mendigo, enlouquecido,
estranho...
me espreita distante( como se eu fosse um invasor
                        marginal)
com preconceitos!
... agora é só o Rei, não mais o amigo
de qualquer necessidade...
-nem envelhece comigo
nem me rejuvenesce.
Não fala mais minha língua
nem mora no meu país.
Só o vejo longe, em outras terras,
pelos filmes, nas novelas,
-com outros fazendo festa!
           -só não Comigo...           percival rorato
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Percival Rorato- o PC das dunas de Santa Rita: diário do desgaste

Percival Rorato- o PC das dunas de Santa Rita: diário do desgaste : vou  beirando precipícios  expostos pela estrada da Vida enquanto as mir...