quinta-feira, 19 de maio de 2011

o que estou pensando de mim agorinha.

   vou bem devagar com este blog, para mim é uma caixa de mistérios na qual sou primário.
anotações básicas- sou: artista plástico, cenógrafo, tapeceiro, cometo poesias, dono de um ponto perdido nas dunas de Genipabu, RN, bem pertinho dos dromedários- dunas de Santa Rita. Bissexto, esporádico, inconstante, infiel, e bastante idoso para me dar ao direito de ser cascudo, despojado, preguiçoso,teimoso. MAS(!!!!) sou também acessível, atento, interessado, com boas relações de amizade, enfim, privilegiado e suficientemente feliz. Gosto de pessoas bem-intencionadas, bem informadas, direcionadas e surpreendentes. Gosto ainda de plantas, bichos que não me mordam nem visitem minhas comidas, natureza equilibrada. Me libertei de algumas dependências químicas- cigarro, álcool, e adoraria não mais consumir carne animal-porém... e música qualificada, tocada nos limites de altura suportável a ouvidos educados e sensíveis( MPB, Jazz, Classics, Rock, Blues e dancing days, desde que muito longe do tal pagodinho e axé...  a não ser que!!!). Não bato com modismos nem com elitismos e ismos chatismos todos. E gosto de ser descoberto aos poucos, convivendo. Tá bom assim,  assim?
...ou era uma vez.....e felizes para sempre?...

Um comentário:

  1. o rascunho acima é incompleto, às vzs incorreto sem más intencões; falo muito mal de mim na conta da timidez e da insegurança de quem está mais presente na platéia que nos palcos. qualquer dia me livro das coisas incomodativas, incongruentes, instáveis e demais ins que me invadem e perturbam.
    aí sim - Feliz para sempre, enfim....

    ResponderExcluir

Percival Rorato- o PC das dunas de Santa Rita: diário do desgaste

Percival Rorato- o PC das dunas de Santa Rita: diário do desgaste : vou  beirando precipícios  expostos pela estrada da Vida enquanto as mir...